Happy Days

Happy Days

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

parceria Rino Livros


The Beatles - A Historia Por Tras De Todas

As Cançoes

São 208 músicas gravadas pelos Beatles. São 208 histórias explicando a mágica de cada uma delas. Com mais de 100 ilustrações em cores, esta edição reúne a gênese das canções do grupo inglês. O que o jornalista, biógrafo e poeta inglês Steve Turner faz em 'The Beatles - a história por trás de todas as canções' não é apenas explicar os significados ou os bastidores técnicos das composições da banda. Sua proposta é mostrar como elas nasceram e quais episódios as inspiraram - de frases do dia a dia até notícias de canto de uma página de jornal.


PERGUNTAS:

1. Em que ano foi formada a banda?
2.O que significa o nome Beatles?
3.Qual foi seu primeiro single ?
4.Em que ano Lennon anunciou sua saída para o resto do grupo?

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá Mikarla! Novamente aqui estamos em mais uma promoção pra lá de legal!
    1- Foi formada em Liverpool em 1960.
    2-Significa batida ou ritmo.
    3-Love Me Do, lançado em 5 de outubro de 1962.
    4-1968
    Um grande abraço!
    Anderson Luis- União da Vitória-PR

    ResponderExcluir
  3. 1- Foi formada em 1960
    2-batida ou ritmo
    3- Love Me Do, gravado em 18 sessões no estúdio Abbey Road, em Londres.
    4- Lennon anunciou sua saída para o resto do grupo em 20 de setembro de 1969;

    Beijooooo.

    Gleyson Henrique, Mossoró-Rn

    ResponderExcluir
  4. Oi Mikarla.
    Respostas-
    1-1960
    2-Besouros
    3-Love me do
    4-em 1970 Paul anunciou o fim da banda tendo lançado seu álbum solo uma semana depois.
    Cristopher

    ResponderExcluir
  5. Beatles significa Besouros.
    The Beatles foi uma banda criada em 1960 em Liverpool. Em 1962 passou a ser formada por John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Star.
    No dia 30 de janeiro de 1969 fez seu último show no terraço do edifício da sede da Apple Records, mas somente em 20 de setembro de 1969 John Lennon anunciou para o resto do grupo a sua saída da banda.
    Please Please Me foi o primeiro álbum dos Beatles e o primeiro single foi Love Me Do. O último álbum foi Let It Be.

    ResponderExcluir
  6. Oi Mikarla sou muio fã dos Beatles espero ganhar.
    1-1960
    2-Besouros
    3-Love me do
    4-1969
    Aquele abraço do Alex

    ResponderExcluir
  7. Como vai Mikarla?
    Vou tentar de novo e obrigado pelos dvds que ganhei.
    1-1960
    2-besouros
    3-Love me do
    4-1969
    Desta vez o polvo não me ajudou,1 bj.

    ResponderExcluir
  8. Oiiii Mikarla!!

    Aqui está a minha resposta: http://www.youtube.com/watch?v=goF_NQbXLAY

    Espero ganhar... ♥ I LOVE BEATLES ♥
    Beijoos, te adoro!!

    ResponderExcluir